PORRA TA FODA

quinta-feira, julho 13, 2006

De volta a ativa! (ps. eu nao estava sendo o passivo)

Pra voltar a ativa, nada melhor do que zuar um mongol. Simples e Divertido. Ele pensa que é o foda, olhem-só.


dan diz:
ai cara

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
oq?

your momma diz:
blz?

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
blpz

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
blz*

your momma diz:
amigao, da pra vc tirar esse palavriado do seu nickname?

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
hm, não?

your momma diz:
desculpe a perguntar mas é que, por obsequio, está me incomodando

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
bom, não é meu problema

your momma diz:
terei de exclui-lo da minha lista

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
eu já te deletei há muito tempo, então vai em frente

your momma diz:
por qual motivo voce fez isto com minha pessoa?

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
porque você não falava mais comitog

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
comigo*

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
e eu deleto quem não fala comigo

your momma diz:
ah entao voce ficou tristinho, tchutchucuzinho?

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
não, eu só gosto de manter uma lista limpa

your momma diz:
e pra fazer um cu doce me deletou

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
lol eu nunca dei a mínima pra você, se enxerga

your momma diz:
muito engenhoso

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
é, muito engenhoso seu pensamento, pena que tá totalmente errado

your momma diz:
ESPERTAO

your momma diz:
reconheco que voce eh um mestre das relacoes pessoais

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
eu tô pouco me fodendo pra você... se tu acha mesmo que eu te deletei porque fiquei "triste", putz, nem falo nada, tu realmente não sabe de porra nenhuma

your momma diz:
voce esta com rancor no coracao

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
bom, posso não ser um mestre, mas pelo menos nisso eu sou melhor que você

your momma diz:
precisa de uma ajudar espiritual. vou rezar por voce

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
afinal não fui eu que fiquei há mais de um ano, quase 2, sem falar com uma pessoa, e quando falei, foi só pra pedir pra tirar um palavrão do nick

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
aff cara vai tomar no cu

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
tu não é meu amigo e eu tô pouco me fodendo pro que tu acha

your momma diz:
ah nao

your momma diz:
por favor

your momma diz:
eu nao sou seu amigo?

your momma diz:
nao faz isso

your momma diz:
naaaaao

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
se fosse, ainda estaria na minha lista

your momma diz:
sempre pensei que fossemos melhores amigos!!!!11!1!

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
é, isso ai, agora vai tomar no cu

your momma diz:
aiii sr. malvadeza!

Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
então, além de deletado, agora você também tá bloqueado, tudo bem? tomara que você morra também


Entao o Yaridoviado me bloqueou. Coitadinho, menininho rejeitado na vida. É normal ter complexo de inferioridade quando se é o mais mongolzao do circulo de amigos, se é que ele tem amigos...

Derrepente ele me desbloqueia e fala isso.



Yaridovich - VAI TOMAR NO CU, ZIDANE!!! SEU BOSTA, SE FODEU!!! HAHAHAHA diz:
PS: Você é um bosta total, ficou mais de um ano sem falar comigo e agora vem falar comigo esperando que eu ainda te considerasse um amigo? Vê se cresce, criança... Nem 18 anos tem na cara e acha que pode discutir comigo sobre amizade? Vai a merda, vai...


Logo depois me bloqueou antes que eu pudesse falar qualquer coisa.. QUE DEXTREZA!! PARECE ATÉ O BATMAN & ROBIN DIGITADOR MASTER.


É Yaridordeviado, so faltou uma coisa pra terminar nossa conversa.

VOCE, VAI TE TOMAR NO TEU CU, TU! FUDIDO SEM AMIGOS!




Quem quiser bater um papo com ele o msn ehhhhhh:
yaridovich@hotmail.com


Nao costumo dizer o email mas... toda regra tem sua excessao.

So faltou a.. imagem!

Image Hosted by ImageShack.us

Olha so que cara de farpador... YOUR RULES... sem comentarios.. Beijao campeao!


6 Comments:

  • Aew meu velho...

    FICOU MUITO DOIDO!

    PRINCIPALMENTE O FINAL E QUE CARA DE LESADO ELE TEM, HEIN?

    Abração aê

    By Anonymous Guto, at 4:13 PM  

  • putz...... eu so feio.... mas esse kra e ridiculo!

    aew... fico massa!!! ^^'

    faz mais aew... so nao vai zua eu! auIEhaeIuhe

    fl! o/

    By Anonymous Hil, at 4:42 PM  

  • Your momma tu eh foda cara...

    hahahaha mt engracado!!! vlw obrigado por alegrar nossos dias com esses mongois hahaha vlwww abracao

    By Anonymous Anônimo, at 4:45 PM  

  • ROFLMAO Pqp Dan você é foda =)

    Puta cara retardado jesuis.

    By Anonymous Saga, at 5:43 PM  

  • Só podia ser ex-player de WoS xD

    By Anonymous Guto, at 6:54 PM  

  • Ah parceiro, olha a cor da fonte dela... tomanocu.. falo nada..

    Outra coisa... Isso YaridoPRAviado, pode mandar comentario maior que um livro, nao se preocupa nem vou ler, ja apago direto.

    By Blogger Your Momma, at 7:18 PM  

Postar um comentário

<< Home